quarta-feira, 2 de abril de 2014

Apresentação: Oi :)

Oi gente linda *.*


É o seguinte: há algum tempo eu comecei a escrever minha fanfiction, noutro site, mas naquele site não dá para postar imagens. Só uma imagem de capa. Ou então o link da imagem. E eu não gosto assim :o
Então, eu queria começar a postar aqui.

Sei que no inicio não vou ter muito apoio, nem muitas visualizações, ou até mesmo comentários. Mas eu vou postar mesmo assim.

Espero que vocês leiam :)

Outra coisa: Eu não vou fazer nenhum post com o nome de "personagens", porque elas vão surgindo ao longo da fanfic. Mas é claro, se vocês não perceberem alguma coisa, falam nos comentários e aí eu explico.
A fanfic é NILEY. Porque eu super-hiper-fã do Nick Jonas e da Miley Cyrus juntos! Eles realmente, são os meus ídolos. Não tenho nada contra outros casais com um dos dois, como Mial, Jiley, Nelena, ou algo assim.

Beijooooooooooooooos gente linda.


#smilermiley23

2 comentários: