segunda-feira, 4 de agosto de 2014

11º Capítulo

Bem amores, depois de muito tempo voltei! Mas não se entusiasmem porque eu não achei que o capítulo tenha ficado muito bom. Peço desculpa, mas eu ando com a minha cabeça a mil. Fiz o melhor que pude, mas quero a ajuda de vocês no próximo ;)
Beiiiiiiiijos <3
**************************************


Miley POV’s

O Nick deitou-se por cima de mim e colocou as mãos por dentro do meu top. E a campainha tocou! Isto acontece sempre nos melhores momentos, não é só nas novelas. O Nick estava a olhar para mim.
- Estás à espera de alguém? – Ele perguntou.
- Não. – O Nick começou a beijar-me novamente.
- Não abras. – Ele disse e fez um sorriso safado.
Num espaço de dois minutos a campainha já tinha tocado umas quinhentas vezes. Tirei o Nicholas de cima de mim e tive que fazer muita força, visto que foi contra a sua vontade.
Compus a minha roupa, sai do quarto e desci as escadas, o Nick veio atrás de mim. Abri a porta e, o meu querido primo chega sempre nas melhores alturas!
- Justin. – Sorri. Ele retribuiu o sorriso e entrou, dando de caras com o Nick. – Ham .. é o Nicholas, um amigo. – Sim, AMIGO! – Nick é o meu primo Justin. – O Justin foi até ele e fizeram aquele toque que eu nunca na minha vida hei-de perceber.  
- Miley, – O meu primo começou. – os teus pais estavam preocupados por estares sozinha e disseram para eu passar cá à noite. – Ele sorriu. – Mas acho que não era preciso.
O Nick estava claramente envergonhado, assim como eu. Já o Justin estava a fazer o maior esforço para não cair na gargalhada! Eu odeio-o. Ele despediu-se do Nick e eu fui levá-lo à porta.
- Juízo. – Ele disse com um sorriso malicioso.
- Para a próxima vê se mandas uma mensagem a avisar. – Disse-lhe enquanto o abraçava e ele deu uma gargalhada. – Boa noite. – Desfiz o abraço.
- A tua vai ser melhor. – Ele disse e piscou.
Voltei para dentro e não encontrei o Nick na sala.
- Nick? Onde estás?
- Aqui. – Ele disse da cozinha e então fui para lá. Ele estava sentado numa das cadeiras, com um copo de água na mão. Sentei-me na mesa, mesmo à sua frente.
- Tenho fome. – Ele sorriu.
- Vamos para o quarto Miles. – Ele fez manha. Peguei num pacote de bolachas e dois copos de leite e pus numa bandeja. Entreguei-lhe e ele percebeu que era para ele levar para cima. O Nick foi em direção às escadas e eu seguia-o.
- Dormes aqui. – Disse, implorando para que a resposta fosse sim.
- Estás a convidar-me? – Ele perguntou manhoso.
- Não. – Disse enquanto entravamos no quarto. – Estou a informar-te que vais dormir aqui.
O Nick pousou o nosso lanche em cima da secretária e virou-se para mim. Aproximou-se do meu rosto e colocou os poucos cabelos que tinha na frente dos olhos atrás da minha orelha esquerda. Começou a beijar-me eu adorava a forma calma com que ele fazia isto.
- Posso tomar um banho? – Ele perguntou entre os beijos. Acenei que sim com a cabeça e mostrei-lhe onde se encontrava tudo o que ele iria precisar (toalhas, champô).
Enquanto ele foi tomar banho fui até ao meu closet, tirei a roupa e vesti uns (mini) calções de pijama e uma t-shirt enorme dos Nirvana. Sai no closet e ainda se ouvia a água a cair do chuveiro. Fui buscar o leite e as bolachas e sentei-me na cama (já coberta), à espera do Nicholas.
Dez minutos mais tarde o Nick apareceu no quarto só de boxrs e beijou-me enquanto se sentava ao meu lado.
- Demoraste! – Reclamei. Ele riu baixinho.
- Desculpa princesa. – PRINCESA??? Awn, ele chamou-me princesa :$ Ok, neste momento acho que estou a sorrir feita parva. E claro, ele sorriu vitorioso por me deixar envergonhada.
Comemos as bolachas e bebemos o leite. O Nick beijou-me algumas vezes, mas sem tentar alguma coisa para além disso.
Quando acordei eram 3h34 e estava totalmente sem sono. Olhei para o Nick e ele estava tão fofo. Comecei a dar-lhe alguns beijinhos nos lábios e ele foi abrindo os olhos. Pegou no telemóvel para ver as horas e arregalou os olhos assim que se deparou com elas.
- Miley, dorme. – Ele disse com a voz mais rouca que o normal, devido ao sono.
- Não tenho sono. – Disse enquanto me deitava por cima dele.
Ele sorriu e começou a beijar-me. Cada vez o beijo se intensificava mais, e ele fazia questão que assim fosse. O Nick tinha as duas mãos sobre a minha cintura, enquanto eu segurava as minhas sobre o seu cabelo. Sotei os meus lábios dos dele e sentei-me sobre o seu corpo, com uma perna de cada lado da sua cintura. Eu fazia questão de provoca-lo e sabia que ele gostava disso.
Comecei a beijá-lo novamente enquanto o Nick passava as mãos por dentro da minha camisola, até que chegou aos meus peitos e reparou que eu não tinha sutiã. Soltou um riso abafado e livrou-se da minha camisola o mais rápido que pode e abocanhou o meu peito direito, enquanto massageava o esquerdo. Eu arfava de prazer e puxava os seus cabelos com alguma brutalidade.
Depois de algum tempo ali, ele percorreu uma trilha de beijos, até à minha orelha esquerda, começou a morde-la e sussurrou – Vou te foder todinha. – e dali começou.


Nick POV’s

- Vou te foder todinha. – Eu disse pude sentir uma certa vergonha da parte dela. E eu adoro quando a Miley mostra o seu lado tímido e envergonhado.
Começamos a beijar-nos mais uma vez, mas agora com mais urgência do que nunca, eu precisava daquilo, precisava dela. Tirei-lhe os calções sem precisar de muito esforço, e comecei a pressionar o meu pau contra a sua intimidade, ela gemia cada vez mais alto.
Soltei-me dela e a Miley lançou-me um olhar de reprovação e eu ri com aquilo. Desci até ao cós da sua calcinha e deposite vários beijos, ali mesmo, enquanto apertava a sua coxa direita. Num rápido movimento deixei-a completamente nua, e comecei a beijar-lhe a sua intimidade enquanto estimulava o seu clitória com dois dedos. Ela gostava daquilo, e eu sabia disso pelos gemidos altos que ela soltava. Não sei como é que ela consegue, mas esta miúda leva-me ao delírio e eu adoro isso nela. Senti um líquido quente invadir a minha boca, então deixei que ela gozasse.
Levei a minha trilha de beijos, novamente em direção à sua boca e ela beijava-me ainda com mais desejo do que antes. Rolei na cama deixando que ela ficasse por cima. Ela sentou-se em cima do meu membro e começou a rebolar enquanto me dava pequenos selinhos. Ela tirou a minha box bem devagar, ela queria deixar-me louco! Voltou a sentar-se por cima de mim, enquanto me estimulava com as duas mãos.
A esta altura eu já suava muito. Eu queria estar dentro dela, mas ela não deixava. Então rodei-a na cama mais uma vez fazendo com que ela ficasse por baixo de mim. Penetrei-a sem qualquer aviso prévio. E dava investidas cada vez mais fortes, ela gemia alto e eu acompanhava-a. Os nossos corpos estavam em perfeita sintonia.
- Mais Nick .. ma..is ráp..ido. – Ela pediu e eu nem pensei duas vezes para dar algumas estocadas mais fortes. Tirei o meu membro de dentro dela e pude ouvir a Miley xingar. Procurei o preservativo no bolso das minhas calças e coloquei, eu queria poder gozar à vontade dentro dela.
Dei mais algumas investidas e gozei. O meu corpo caiu pesado sobre ela que reclamou.
- Sai Nick. – Ela pediu. Deitei-me ao seu lado e puxei-a para perto de mim.


Miley POV’s

- Sai Nick. – Reclamei por ele ter deixado todo aquele peso cair sobre mim.
Ficamos algum tempo deitados, mas ele levantou-se em seguida dizendo que ia por o preservativo no lixo. Pouco tempo depois voltou e deitou-se ao meu lado. Dormimos em conchinha, com o braço dele sobre a minha cintura.
Acordei e peguei no meu iPhone para ver as horas. 12h30. Virei-me e o Nicholas já não estava na cama, e assustei-me ao lembrar-me da última vez que isto aconteceu. Mas acalmei-me assim que vi que as suas roupas ainda ali estavam.
Ouvi o barulho da água a cair no chuveiro, logo ele estava a tomar banho. Levantei-me e vesti apenas a camisola enorme que tinha vestido na noite anterior. Dirigi-me à casa de banho e entrei. O Nicholas estava de costas. Tirei a camisola e entrei na box. Assim que ele me viu puxou-me para um beijo carinhoso. Tomamos banho juntos, sem direito a cenas hot, só beijinhos mesmo.

Saímos do banho e eu dirigi-me até ao closet, enquanto o Nick se vestia no quarto. Coloquei uma lingerie branca, um top florido, um short e umas all stars. 

Saí do closet e o Nick estava à minha espera sentado na minha cama. Fui até ele e dei-lhe um beijo.
- Vamos almoçar? – Ele perguntou.
- Huhum. – Fui para a frente do espelho enquanto espalhava a base pelo meu rosto. O Nick encarava-me pelo espelho, com a expressão séria. – Está tudo bem? – Perguntei para o Nick e ele não disse nada. – Virei-me para ficar de frente para ele.
- Vem cá. – Ele chamou-me e eu fui para o lado dele. – Miley .. – Ele parecia hesitar. – O que é que vamos fazer agora. – Olhei para ele sem entender. – Tu sabes. Nós. – Só então percebi o que ele queria dizer com aquilo e, bem, eu também não sabia o que fazer.
- Não sei Nick. – Segurei o rosto dele com as minhas mãos. – Está tão bom assim. – Disse e beijei-o. – Vamos ver se nos damos bem, e depois logo vimos o que fazer. – Ele assentiu e beijou-me mais uma vez.
Terminei de me maquilhar. Passei lápis, rímel e batom roxo. Pus uns brincos e umas pulseiras.
- Vamos? – O Nick perguntou já impaciente. Acenei que sim com a cabeça e peguei na minha mala e no meu iPhone.
Já estávamos a caminho quando recebi uma mensagem da Demi.

De: Demi bf <3
Mensagem: O que andas a fazer? Vamos a shopping?

Para: Demi bf <3
Mensagem: Vou almoçar com o Nick. Depois ligo-te.   

Paramos em frente a um restaurante e saímos. Escolhemos uma mesa e sentamo-nos. Fizemos os pedidos e enquanto comíamos trocávamos risos. O Nicholas é lindo! Mas eu sei que ele tem fama de mulherengo e não quero sofrer por causa disso. E depois hé o Liam, que quase todos os dias me envia uma mensagem.  
Mais tarde, o Nick deixou-me em casa, e eu fui ter com a Demi. Passamos a tarde no shopping. Tratamos do cabelo, das unhas, e fizemos muitas compras claro.
- Vamos sair esta noite? – Ela perguntou com um sorriso. E eu não podia negar de forma alguma.
- Vamos! – Respondi animada.
Eu fui para minha casa e a Demi foi para a dela. São 20h e combinamos de ela vir ter aqui às 22h.
Arrumei as compras todas no closet do meu quarto e segui para a casa de banho. Despi-me e entrei na box. Tentei relaxar enquanto a água caia sobre o meu corpo. Não molhei o cabelo porque tinha acabado de o arranjar e, modéstia à parte, estava lindo. Deixei-me estar por lá e saí uns 12 minutos depois. Enrolei-me na toalha e fui em direção ao meu closet. Vesti uma roupa íntima vermelha e fiquei um puco indecisa sobre o que iria vestir. Então lembrei-me da saia verde-água que tinha comprado hoje e vesti-a, com um top preto que já tinha há algum tempo.





Calcei um salto bem da cor da saia. Ajeitei o cabelo e fui para o espelho fazer a minha maquilhagem, deixei bem carregada nos olhos, com muito preto mesmo e pintei os meus lábios com um batom vermelho.
A campainha tocou e desci para atender. Abri e a Demi invadiu-me com um abraço enorme. Ela estava linda, com uma saia branca idêntica à minha mas um pouco mais subida, um top preto também e uns sapatos pretos como os meus, mas pretos e com muitas taxas, aquela coisa bem rockeira que a Demi adora.
- Pronta? – Ela perguntou.
- Não. – Disse e fui em direção ao meu quarto e a Demi seguiu-me. – Falta a minha mala. – Peguei na mala, demos mais uma checada no espelho e estávamos muito gostosas.
- Vamos no meu carro. – Eu assenti e caminhei atrás dela até o carro. – Chamei toda a gente. – Ela disse sorridente.
- Ótimo. – Seguimos para a boate que costumávamos ir. 

************************************
Beiiiiiiiiiiiiiiiiiiiijos <3

Sem comentários:

Enviar um comentário