sábado, 16 de agosto de 2014

12º Capítulo

Oi gatinhas :)
Então, esse capitulo demorou para começar, e se não fosse a preciosa ajuda da Amanda eu não teria conseguido! Então, um obrigado especial para ela.
Então, é isso ... Espero que gostem :)
**************************************************


Miley POV’s

Sei que será uma noite para nos divertirmos, a Demi não vai ficar agarrada com o Joe, visto que a Taylor também vai lá estar, e eles ainda não se sentem confortáveis com a presença dela, por isso o namoro deles ainda é um “segredo”.
Quando chegamos fomos diretas para dentro, e para perto do pessoal. Pude perceber os olhares do Nicholas sobre mim, mas não liguei. Eu e a Demi, dirigimo-nos para a pista e começamos a dançar como umas loucas, aliás, como nós fazemos sempre. Aquilo era muito divertido!
- O Nick não para de olhar para ti. – A Demi disse e piscou.
- Vamos buscar uma bebida. – Ignorei o que ela disse e puxei-a em direção ao bar. Pedi duas vodkas ao barman e ele entregou-mas dois minutos depois.
Voltamos para perto deles e enquanto a Demi se sentou ao lado da Selena, eu sentei-me ao lado do Joe, a saborear a minha vodka.
- O Nick? – Perguntei ao Joe, baixo para que mais ninguém ouvisse.
- Ele disse que foi ao carro buscar qualquer coisa. A carteira, acho eu.
- Hum. – E com a Tay? – Perguntei preocupada.
- Normal. – Ele disse sorrindo. – Ela fala para mim, e eu para ela.
- Parece bem melhor. – Ele assentiu e o Nicholas chegou e sentou-se ao meu lado.
Ainda não dissemos nada um ao outro e parece-me que vai ficar assim durante algum tempo. O Joe propôs que fossemos todos para a pista e assim fizemos.
Enquanto dançávamos senti alguém agarrar-me por trás. Virei-me e pude vê-lo sorrir para mim, e que sorriso lindo. Abracei-o sem pensar duas vezes e o Nicholas apertou-me forte contra o seu peito. Sentia-me tão confortável ali, que a minha vontade era de não larga-lo, nunca.
Afastei-me do seu peito, para poder ter a visão dos seus olhos, que brilhavam. O Nicholas entrelaçou os seus dedos nos cabelos da minha nuca, e puxou-me para perto da sua boca. Eu queria muito beijá-lo. E os nossos lábios estavam a centímetros.
Ouvi um grito desesperado da Demi, a chamar pelo meu nome. Senti qualquer coisa empurrar-me e fez o Nick cair redondo no chão, contorcendo-se de dor, com a mão na boca de onde escorria sangue. Olhei para o lado e vi o Liam, com os punhos cerrado e com um olhar de raiva. Demorei algum tempo para digerir o que tinha acabado de acontecer. O Liam ... ele, batei no Nicholas.
- Sai daqui. – Fui para a frente do Liam possessa de raiva.
O Nick surgiu à minha frente e acertou um soco bem no nariz do Lism, bem feito! O Liam empurrou-me e voltou a bater no Nick, atirando-o para o chão. Desta vez chutando ele. Na barriga e até no rosto.
- SAI! – Gritei o mais alto que pude. As lágrimas escorriam pelo meu rosto descontroladamente. Juntei todas as forças que tinha e empurrei o Liam, mesmo sabendo que não teria força suficiente para o tirar dali.
O Joe tentou segurar-me, mas eu não me dei por vencida e mesmo assim tentava que um dos meus chutes acertasse no Liam, que até agora não tinha dito uma única palavra. A esta altura os amigos dele tentavam acalmá-lo, inclusive o Wilmer. Pude ver a Demi chegar com dois seguranças atrás de si, que quando chegaram ao locar disseram ao Liam para sair dali e ele foi. Isso mesmo, de livre espontânea vontade, sem ninguém o obrigar ou agarrar.
Olhei para trás e vi o Nick sentado no chão com o rosto torcido, provavelmente devido às dores que sentia. Finalmente o Joe largou-me e eu abaixei-me ao lado do Nicholas.
Não consegui dizer nada, eu só chorava. E senti o braço do Nick envolver os meus ombros.
O Joe levantou o irmão, e eu tentei ajudar. Fomos todos para fora da boate. Como é óbvio, ninguém queria ficar ali, e o Nicholas precisava de ajuda. Os ferimentos não estavam com bom aspeto. Dei a ideia de irmos para minha casa, já que os meus pais não estavam e eu não queria ficar sozinha. Todos concordaram.
Seguimos para minha casa. O caminho era curto, mas mesmo assim eu quis ir com o Nicholas. Enquanto o Joe conduzia, eu e ele íamos no banco de trás, sem dizer nada. E as lágrimas ainda teimavam em escorrer pelo meu rosto.
- Chegamos. – O Joe disse assim que parou o carro.
Abri a porta do carro e sai. Fui em direção à porta de casa e abri-a, para que todos entrassem. Puxei o Nick em direção ao andar de cima e levei-o para o meu quarto. Ele sentou-se na cama e eu fui à casa de banho procurar as coisas para fazer os curativos ao Nick.
Voltei para o quarto e sentei-me ao seu lado. Comecei a limpar as feridas enquanto ele gemia de dor. Aquilo partia-me o coração.
Alguém bateu à porta.
- Posso? – A Demi perguntou enquanto espreitava.
- Entra. – Eu disse.
- Miley, a Tay foi embora. Achou que era melhor ir para casa. – Assenti. – Posso levar os outros para os quartos?
- Claro. – Disse sorrindo fraco.
- Se precisarem de alguma coisa chamem. – Eu e o Nick assentimos. – Beijos. – Ela disse e saiu.
Olhei para o Nick e ele tentava dar um sorriso, mas estava difícil devido à dor. Então ele beijou-me. Eu adorava aquilo, mas não queria magoá-lo então afastei-me e sorri.
- Tira a camisola. Para ver como isso está. – Apontei para a mancha de sangue que estava na sua camisola.
E foi o que ele fez. Despiu a camisola. E ao ver aquilo o meu coração apertou. Ele tinha feridas enormes, provavelmente no local em que o Liam o chutou. Não pude evitar as lágrimas que escorreram dos meus olhos.
- Miley, não chores. – Ele pediu com a voz trémula.
Eu não conseguia parar e, por isso, escondi o meu rosto na curva do seu pescoço. Ele passava a mão sobre os meus cabelos. Ok, tenho que parar! Tenho que ajudar o Nick e terminar os curativos. Levantei o meu rosto e depositei um pequeno beijo nos seus lábios.
Acabei os curativos. Olhei para o relógio e já passava da 3h. Fui fui trocar de roupa. Vesti um pijama qualquer e fui para o lado dele. Deitei-me e fiz sinal para que ele se deitasse ao meu lado. Ele levantou-se para tirar as calças e deitou-se ao meu lado. Passou o braço pelos meus ombros e ficamos assim durante algum tempo.
Eu não conseguia dormir, mas não me mexia com medo de magoar o Nick. Ouvi-o gemer de dor e olhei para ele. Estava com lágrimas nos olhos, assim como eu. Desde o que aconteceu ainda não consegui parar de chorar!
- Eu vou buscar um remédio para as dores. – Disse enquanto me levantava.
- Não precisas. – Ele rebateu, mas eu ignorei. Claro que precisava.
Dirigi-me até à cozinha e vi que a luz estava acesa. Entrei e vi o Joe com um copo de água entre as suas mãos. Olhei para ele e ele levantou-se vindo na minha direção. Abraçou-me forte e eu sussurrei “Desculpa”, ele estava mal devido ao facto do irmão estar assim, e a culpa era daquele otário com quem eu quase namorei. E eu senti-me muito culpada por isso.
- Miley, não digas isso. – Ele repreendeu-me. – Tu não tens culpa. Não podias adivinhar, mas mesmo assim tentaste impedir. Obrigada por ajudares o Nick. E por favor, não te sintas culpada.
Separei-me do abraço e sorri para ele. O Joe era um bom amigo!
Fui até ao armário que tinha por cima da pia da loiça e peguei num remédio para as dores. Um bem forte.
- Ele está com dores. – Disse para o Joe.
Ele vei-o até mim e deu-me um beijo na testa.
- Vou subir. Se precisares de qualquer coisa chama. – Assenti e ele foi. Peguei um copo no armário, enchi-o de água e fui para o meu quarto.
Entreguei o remédio ao Nicholas e ele tomou. Apaguei a luz e fui, novamente para o lado dele na cama.
O Nick abraçou-me enquanto fazia um leve carinho no meu cabelo. Mesmo assim eu não consegui dormir. Eu estava com muita raiva do Liam. Como é que ele pode? Meu Deus! Ele magoou tanto o Nick.
Acordei com as caricias que o Nicholas fazia no meu rosto. Quando abri os olhos ele beijou-me e eu sorri. Ia abraçá-lo quando o ouvi gemer de dor. Recuei imediatamente.
- Desculpa. – Disse enquanto me sentava na cama.
- Tudo bem. – Ele respondeu com um sorriso de lado. – A Demi trouxe o pequeno-almoço para nós. – Ele disse apontando para a bandeja que estava ao seu lado. – Estava à espera que acordasses para comermos. – Sorri.
Ia comendo e ia dando ao Nick na boca. Ele gostava e isso fazia com que eu sorrisse. Ele fazia realmente com que eu me sentisse especial. Beijámo-nos muito enquanto comíamos. Ele parecia estar com menos dores, mas mesmo assim obriguei-o a tomar novamente o remédio.
- Nick vamos ver como estão as feridas. – Eu disse, tentando descobrir o corpo dele que estava tapado pela roupa da cama, mas ele não deixou.
- Deixa estar Miles. Eu estou melhor.
- Ainda bem. Mas deixa ver. – Ele continuou a forçar a roupa contra o seu corpo. Mas eu puxei-a, deixando o seu tronco à mostra.
E, Meu Deus! Aquelas feridas parecem estar piores que ontem. Pareciam ser profundas e não fechavam. Olhei para ele. Eu não queria acreditar que ele estava assim. Ele parecia triste, talvez por eu ter visto as feridas assim.
- Nick ... – Tentei falar, mas não saiu nada!
- Miley … é normal. – Normal? Como assim normal? Aquilo está horrível. – É que, por causa ... dos diabetes. – Ele fez uma pausa. – As feridas não fecham facilmente.
- Porque? – Perguntei com a voz falha.
- É uma consequência da doença. – A esta altura os meus olhos já estavam marejados. – Podem até não fechar.
- O que?
- É. – Ele disse com tristeza na sua voz.
A única coisa que eu conseguia fazer era chorar. Como é que aquele monstro do Liam pode fazer isto com o Nicholas? Eu odeio-o.
Senti o meu corpo ser envolvido pelos braços do Nick. Aquilo, sem dúvida, era reconfortante. Mas não conseguia tirar de mim o peso da culpa. A culpa que eu sentia por ter deixado isto acontecer. Retribui o abraço, com o máximo de cuidado para não o magoar. Ele precisava de mim. E eu tinha a obrigação de cuidar dele.
Tomei um banho rápido e vesti uma roupa básica. Uns calções, um top qualquer e umas all star. Ajudei o Nicholas a vestir-se e pedi para que ele esperasse por mim no quarto.
Fui até à cozinha, e lá encontrei o Taylor, a Selena, o Joe e a Demi ainda a tomar o pequeno-almoço.
- Joe? – Chamei-o, e ele imediatamente veio até mim. – Precisamos levar o Nick ao hospital. – Disse-lhe enquanto nos dirigíamos para o meu quarto.
- Porque? – Ele perguntou assim que entramos no quarto.
Explicamos-lhe e o Joe concordou que o melhor era que o Nick fosse ao hospital. Saímos os três, a Selena e o Taylor foram embora, mas a Demi ficou em minha casa à nossa espera. A Selena olhava para mim com uma certa raiva e eu não pude entender aquilo. Talvez seja por eu estar a cuidar do Nicholas.
Estava a escolher a roupa para vestir. Eu e a Demi vamos a casa do Nicholas, ver como ele está.
Quando fomos ao hospital ele levou vários pontos e o médico aconselhou-o a ficar em casa a descansar por alguns dias. Ele foi para casa com o Joe, mas obrigou-me a prometer que iria vê-lo depois do jantar. Agora são 20h e eu estou a preparar-me.
Tomei banho, vesti umas calças jeans, uma regata branca, uma casaca de couro e calcei umas sapatilhas. Peguei na minha mala e desci.
Entrei no meu carro e esperei uns 5 minutos pela Demi, que logo apareceu. Fomos em silêncio até à casa dos Jonas. Quando chegamos, tocamos à campainha e quem abriu foi a Denise, simpática. Cumprimentou-nos, levou-nos até à sala, onde também estava a Selena. Não sei porque, mas tive a impressão de que ela não gostou de nos ver ali.  
A Denise foi com o Joe, buscar o Nick. E ficamos ali na sala as três, eu a Demi e a Selena, que não me olhava com bons olhos. Estava um silêncio constrangedor, até que a Demi resolveu quebrá-lo.
- Passa-se alguma coisa? – Perguntou à Sel. Provavelmente por também perceber a forma como ela me olhava.
- Ainda perguntas? – Ela disse com um tom irónico. Nós olhamos para ela sem perceber. – Já viram a situação em que o Nick está?
- Sim, e foi por isso que viemos vê-lo. – Foi a minha vez de me pronunciar.
- Cala-te Miley! – Ela disse autoritária. – Não vês? – Eu olhava-a sem entender. – A culpa disto é tua. – Ela disse e pude sentir uma lágrima escorrer dos meus olhos. – A culpa do Nick estar assim é toda tua.
- Eu não sabia que isto ia acontecer. – Respondi enquanto chorava. – Eu não fazia ideia.
- Mas agora que fazes, nem devias estar aqui. – Ela olhou-me com desprezo. – Devias ter vergonha na cara e ir embora.
Ouvi a Demi manda-la calar. Mas não era preciso. Ela tinha razão e provavelmente eu precisava ouvir aquilo. Olhei para as escadas e não vi ninguém, o que significa que o Nick ainda está no quarto. Saí a correr daquela casa. Não aguentei mais estar ali a ouvir aquelas acusações. Apesar de ela ter razão. O Nick está mal e a culpa é minha! Mas ... eu não queria. No fundo, o que eu queria era ... era fazer o Nicholas feliz.
É, parece que ela tem razão.
Se calhar, eu não sirvo para ele.

Provavelmente, ele está melhor sem mim!

Sem comentários:

Enviar um comentário