quarta-feira, 4 de junho de 2014

4º Capítulo

Ok, dessa vez não demorei tanto para postar, então espero estar perdoada, pelo facto de ter demorado taaaaaanto tempo da última vez.
Esse é o 4º capítulo. Espero que gostem. 
Então, boa leitura, beijos <3
**********************************************************


Miley POV’s

A Demi ia demorar, tenho a certeza. Eu conheço-a. Então subi para o quarto. Quando entrei ouvi um barulho desconhecido por mim. Vinha de um aparelho que estava na mesinha de cabeceira. Era o telemóvel do Nick. Ele esqueceu-se dele aqui. O nome digitado no telemóvel era “Olívia”. A minha vontade de atender era MUITA, não vou negar. Mas eu não podia faze-lo, isso seria invasão de privacidade e ele não iria gostar, de certeza. Em pouco tempo o pequeno aparelho deixou de tocar. Ok, eu não atendi, mas eu vou ter que ver o que tem nessa porra! Peguei naquilo, por favou, que não tenha código, por favor. E não tem. YES! Pode-se dizer que apesar de todo o azar, eu tenho sorte. Ok, mensagens. Que ninguém fique a pensar mal de mim, mas ele deixou-me aqui sozinha, depois do que se passou durante a noite, eu QUERO saber para onde ele foi, ou melhor, com quem ele foi ter. A conversação mais recente era da tal Olívia. “Nickyzinho precisamos de falar.”, “Podias vir ter comigo bebe”, “Preciso de ti, estou carente L”, eram mensagens deste tipo que ela tinha enviado para o Nicholas. Não tinha resposta nenhuma da parte dele, mas para mim tudo isto está muito claro. Não quis ver mais mensagens. Ele podia ao menos dizer-me alguma coisa, do tipo “Miley não passou disto.”. Ok, eu aceitaria, afinal ele não me prometeu nada, nem eu lhe disse se queria alguma coisa mais. Mas ele saiu da minha cama e foi logo ter com outra.
Não demorou muito até que a campainha tocasse, afinal a Demi já não tinha a chave daqui. Abri a porta e ela entrou. Deu-me um abraço no mínimo gigante, daqueles que eu ADORO! Fomos até ao meu quarto e ela viu o telemóvel do Nick. Ok, não adiantava esconder. Tive que lhe contar tudo o que se passou até ele ir embora.
- Miley, eu não te julgo, e ele é meu amigo, mas o Nick … Bem, digamos que ele é um bocado mulherengo.
- Sim, deu para reparar. – A Demi olhou para mim como se não entendesse o que eu tinha acabado de dizer. – É que, bem … eu não sabia que o Nicholas se tinha esquecido do telemóvel aqui. Então depois de eu te ligar, subi para o quarto e o telemóvel dele estava a tocar.
- Atendeste? – Ela olhou para mim com cara de quem implorava para que eu lhe contasse o que se passou.
- Não. – Ela fez um “Oh” de desanimo e eu repreendi-a com o olhar. – Esperei que parasse de tocar e mexi. Demi tu sabes que eu não sou de fazer estas coisas, mas eu queria saber para onde é que ele foi. – A Demi concordou compreensiva. – Então, eu vi umas mensagens.
- De uma gaja? – Acenei que sim com a cabeça. – Quem é?
- Olivia, não sei quem é. Tu sabes? – Ela acenou que não com a cabeça. – Dizia para ele ir ter com ela.
- Ele tinha respondido? – Acenei que não com a cabeça. – Se calhar não foi nada disso.
- Demi, poupa-me. É rapaz, eles são todos iguais.
- Pois, isso é verdade.
- Ela chamava-lhe “bebé” e “Nickyzinho”. Aghr. – Fiz uma cara de nojo.
Ficamos mais algum tempo na conversa, enquanto eu fazia a maquilhagem. Não pus nada muito carregado, apenas uma sombra preta e rimel. A Demi também aproveitou para retocar a dela. Peguei na minha mala e descemos. Atravessamos a rua e entramos diretamente na garagem da casa da Demi. Íamos no carro dela.
- Não te importas de ir a conduzir?
- Tudo bem! – Eu sabia que a Demi não gostava muito de conduzir, então não ia insistir. E para além disso, eu gosto bastante.
- E já escolheste o teu carro? – OMG, nunca mais me lembrei. O meu pai disse que após a mudança me compraria um carro.
- Ainda não, mas depois o meu pai ajuda-me com isso. – Entrei para o lugar do condutor. E a Demi foi para o meu lado. – Shopping?
- Claro. – Ela sorriu. – Assim aproveitamos para comprar qualquer coisa, - ela olhou para mim – estou a precisar. – Disse como que um desabafo e eu ri com isso. Esqueci-me que esta doida é viciada em compras.
Fomos em direção ao shopping, para o qual eu, por acaso, sabia o caminho. Estacionei no parque subterrâneo e saímos do carro e guardei a chave na minha mala, como a Demi, quase me obrigou. Não compramos nada antes do almoço. Ficamos apenas pelas montras, trataríamos disso depois de almoçar. Então dirigimo-nos até ao McDonalds, fizemos os pedidos e sentamo-nos.
- Adorei aquele vestido. – Vai começar xD
- Sim, ficou bonito em ti.
- Em ti ficou melhor, não sei porque é que não compraste. – Ela disse, dando uma dentada no seu hamburger. – Mas tudo bem, eu compro e quando te arrependeres pedes-me que eu empresto-te. – Ri com o que ela disse, e ela também. Assim como ela, comecei a comer.
Falamos sobre coisas idiotas, durante o almoço todo. Acabamos de almoçar e corremos as lojas todas, compramos tantas coisas e tão LINDAS! Como já estávamos com muitos sacos eu fui pousá-los no carro. A Demi ficou à minha espera. Quando estava a voltar, ao subir, nas escadas rolantes, senti uma voz conhecida atrás de mim. Só não conseguia reconhecer a voz e como é óbvio não ia olhar para trás para ver quem era. Então quando cheguei ao cimo das escadas dei três passos e esperei ali que a tal pessoa passasse. Então um loiro, alto e muito bonito, por sinal passou por mim. Claro! O rapaz da sorveteria. OMG, que coincidência :o Acho que ele não me viu. Fiquei ali parada durante algum tempo à espera que ele e os outros rapazes, amigos suponho, se afastassem. Mas, para meu azar, ele virou-se, com uma chave na mão, provavelmente para voltar ao carro. Tentei passar despercebida e comecei a andar, mas ele reconheceu-me.
- Miley? – Chamou-me.
- Ah, olá. – Sorri. – Liam, não é?
- Sim. – Ele sorriu. – Pensei que nunca mais te ia ver. – Desta vez fui eu que sorri. – Ontem fugiste.
- Não. Tinha um amigo à minha espera, e não ficava bem se eu demorasse. – Ele olhou para mim desconfiado. Não sei porque, era verdade! – Então, vieste às compras? – Tentei mudar o assunto.
- Sim, com uns amigos. – Ele apontou discretamente para as pessoas com quem estava anteriormente. – E tu?
- Vim com uma amiga. Por falar nisso, ela está à minha espera, é melhor ir.
- Ham … Podias dar-me o teu número. – Olhei para ele, só para o intimidar. Eu sei, sou mesmo má. – Sabes, só para combinarmos tomar um café, ou assim.
- Ah, claro. – Não via problema nisso. Nós trocamos os números e eu fui ter com a Demi.
Quando cheguei a Demi já estava impaciente. Contei-lhe o que se tinha passado com o Liam, ontem e que o tinha encontrado agora. Ela ficou toda feliz. Estúpida. Precisa mesmo de um namorado. Voltamos para minha casa e os meus pais já lá estavam. Subimos para o meu quarto, íamos admirar o que tínhamos comprado xD. Já lá estávamos há algum tempo quando alguém bateu à porta.
- Entra. – A minha mãe entrou no quarto.
- Demi jantas connosco?
- Claro. Obrigada Tish.
- De nada querida. Daqui a meia hora podem descer meninas.
- Ok mãe. – Minha vez de me pronunciar. A minha mãe saiu do quarto.
A Demi estava a observar-me há algum tempo. Eu estava à espera que ela dissesse alguma coisa, mas ela parecia ter receio de falar. Então eu perguntei. – Demi, o que é que se passa?
- Miles, eu estou preocupada contigo. – Eu olhei-a sem perceber. – O que é que vais fazer agora em relação ao Nick?
- Tenho que fazer alguma coisa?
- Ai Miley, eu não sei. Sei lá, se fosse comigo eu não ia conseguir agir normalmente. E tu ages como nada se tivesse passado?
- Exato, da mesma forma que ele saiu daqui sem me dizer nada. Como nada se tivesse passado.
- Tu é que sabes Miles. – Ela sorriu para mim.
- Vamos descer? – Levantei-me da cama, onde estava sentada. Mas o telemóvel da Demi tocou.
Ela viu o visor do telemóvel. – É o Joe.
- Atende. Eu vou para baixo.
- Ok, eu vou lá ter baby. – Ela piscou-me o olho e atendeu enquanto eu saia do quarto.
Desci as escadas e fui para a cozinha. Cheirava tão bem. O meu pai estava a cozinhar. – Que cheiro bom. – Abracei o meu pai.
- Estou a fazer bolo de carne Smiley. – Ahah, realmente o meu pai sabe como me animar. E Smiley porque? É que, pelos vistos eu sorrio muito J
- Precisas de ajuda? – O meu pai acenou que não com a cabeça. – Até já então. – O meu pai piscou.
Sai da cozinha e fui até à sala. A Demi estava a descer as escadas. Fomos para a sala de jantar, onde já estavam a minha mãe e a minha irmã. Passamos o jantar todo na conversa. Os meus pais dão-se mesmo bem com a Demi. Convidaram os pais dela para virem cá jantar amanhã, visto que ainda não tiveram oportunidade para estarem juntos, eles eram grandes amigos. A minha mãe disse que já tinha contratado uma empregada e que ela ia começar amanhã, assim ela já não tinha que se preocupar com o jantar. Acabamos de jantar e eram 20h21. Eu e a Demi fomo-nos arranjar para sair. Não trocamos de roupa, apenas compusemos o cabelo e retocamos a maquilhagem, agora um pouco mais pesada.
- Hoje vais dormir a minha casa. – A Demi não pede, ela exige!
- Okay. – Sorri para ela. – Vamos? – Peguei na minha mala.
- Sim. – Entramos no carro, e mais uma vez a Demi obrigou-me a conduzir. – O Liam ainda não te ligou? – Acenei com a cabeça que não. – Esse não tem tanta pressa. – Percebi que aquilo foi uma indirecta em relação ao que eu e o Nick tivemos. Ri e ela fez o mesmo. Sei lá, fiquei triste com a atitude do Nick, por ele simplesmente ter virado costas, mas não vou andar a deprimir por causa disso.
Estacionei em frente ao mesmo bar que tínhamos estado há dois dias. Sentamo-nos numa mesa um pouco afastada da entrada, que em vez de cadeiras tinha sofás, bastante cómodo.
- O Joe disse que vinha ter connosco. – A Demi disse enquanto eu ia à minha mala buscar o maço de tabaco. Tirei um cigarro, coloquei o maço em cima da mesa e acendi o meu cigarro. A Demi fez o mesmo.
- Achas que o Nick também vem? – Ela acenou a cabeça em afirmação. – Tudo bem. – Sorri para a minha amiga, enquanto dava uma tragada no cigarro.
Pedimos dois cocktails de morango, e eram muito bons. Conversamos e desconversamos. Passado um tempo apareceu a Selena com o namorado, o Taylor. Muito gato. Ficamos mais algum tempo na conversa, o som do bar estava muito bom, tinha um DJ (algo muito comum, pelos bares de LA) quase tão giro como o namorado da Selena. Só penso nisto xD
Chegou o Joe passado pouco tempo. O Joe sentou-se ao meu lado. A Sel e o Taylor estavam ao lado da Dems. Senti o meu telemóvel a vibrar dentro do bolso. Olhei para o ecrã e “Liam” era o nome que estava digitado. Pedi licença e fui até ao exterior do para atender, se o fizesse lá dentro não conseguia ouvir nada, de certeza.
»»»»»Início de chamada«««««
Miley: Estou?
Liam: Miley? Tudo bem?
Miley: Sim, tudo, e contigo?
Liam: Ótimo. Ham .. eu queria saber se não queres sair hoje … é que estou sem nada para fazer e pensei …
Miley: Liam, desculpa. Mas eu hoje estou com uns amigos.
Liam: Ah, desculpa.
Miley: Amanhã? Pode ser amanhã?
Liam: Seria óptimo. Eu amanhã mando-te uma mensagem. Beijo.
Miley: Até amanha. Beijinho.
»»»»»Fim de chamada«««««
Fiquei ali parada, simplesmente a observar o nada, ou o tudo. – Tive saudades. – Senti uma voz rouca atrás de mim. Virei-me. Era o Nick. Eu não queria falar com ele. Simplesmente virei o meu rosto para o lado e não disse nada. – O que é que se passa?
- Nada, Nicholas. Não se passa nada. – Comecei a andar, ia ter com a Demi. Mas senti uma mão forte agarrar-me no braço. – Larga-me. Qual é o teu problema?
- Porque é que não falas comigo. Miley eu queria muito ter-me despedido de ti, mas não pude. Tive que sair a correr, por causa da minh ... – Cortei-o.
- Nick, eu sei muito bem porque é que saíste.
- Sabes? – Acenei que sim com a cabeça. – Então porq... –  Cortei-o mais uma vez.
- Sei, e sinceramente eu não tenho nada a ver com isso. Agora larga-me, por favor.
- Ok. – Ele largou-me, finalmente.
Fui para a beira do pessoal e sentei-me no sítio que estava anteriormente, ao lado do Joe. O Nick entrou logo atrás de mim e sentou-se do outro lado do Joe. Passou-se algum tempo e estivemos todos a falar, mas acho que se percebia o clima de tensão entre mim e o Nick. Senti o meu telemóvel a vibrar no bolso. Era uma mensagem da Demi.
De: Dems bf <3
Mensagem: O que é que se passa?
Não pude deixar de rir com a preocupação da minha amiga.
Para: Dems bf <3
Mensagem: Falamos! Ele é um idiota. Depois conto-te.
Pude ver quando a Demi recebeu a mensagem e leu. Ela digitou qualquer coisa no telemóvel e eu senti o meu telemóvel vibrar no bolso outra vez.
De: Dems bf <3
Mensagem: Quero saber tudo !!!!! Kkkk
Olhei para ela e pisquei o olho em sinal de afirmação, ela sorriu vitoriosa.
- Bem nós vamos embora. – Taylor disse despedindo-se.
- Xau meninos, até amanhã. – Selena. Despedimo-nos e eles foram.
- Eu também vou. – Já vais tarde. – Joe, encontramo-nos em casa.

- Ok. – O Joe respondeu e o Nick saiu. 

Sem comentários:

Enviar um comentário