segunda-feira, 2 de junho de 2014

3º Capítulo

Olá :)
Bem, estou com um bocadinho de vergonha, por dois motivos:
- O primeiro motivo é que demorei muito a postar (desde 6 de abril). Eu, que estou sempre a pedir para as pessoas postarem rápido.
- O outro motivo da minha vergonha, é que ninguém comenta aquilo que eu escrevo, então, eu acho que ninguém lê :(
Por favor, se alguém lê que me diga, pelo menos para me dar um "estimulo". É isso...
Então, se há leitores, boa leitura :)
*****************************************************************


Nick POV’s

- Queres contar-me o que se passa? – Miley acenou que não com a cabeça. Eu estava preocupado. Estava mesmo. Até à pouco tempo ela parecia animada, mas agora  .. agora está cabis baixo e abatida. Ela “deitou-se” para trás no sofá. Fofa! Ela estava tão mal, não resisti, peguei na cabeça dela e deitei-a no meu colo e comecei a acariciar-lhe o rosto. Ficamos assim durante bastante tempo. Peguei no telemóvel para ver as horas e já eram 19h. Mas a minha vontade de sair dali era nenhuma! A Miley levantou-se e encarou-me.
- Obrigada! – Ela disse e num rápido movimento envolveu o meu corpo nos seus braços. Ficamos abraçados. – Queres jantar aqui? – Sorri para ela.
- Sim, quero.
- Mas tem que ser piza. Como viste eu não tenho muito jeito para a cozinha. – Era verdade, apesar do esforço ela não tinha muito jeito. Mas o que conta é a intenção.
- Por mim tudo bem. – A Miley pediu-me para eu ligar para a pizaria. Ela ainda não conhece muita coisa por aqui. Uns 45 minutos depois já estávamos sentados na mesa da cozinha a comer.
- Obrigada por me fazeres companhia. – Ela sorriu.
- Não tens nada que agradecer. Eu gostei. – Disse sincero. – Temos que repetir o programa mais vezes.
- Sempre que quiseres. Aliás, agora já sabes onde é a minha casa, podes vir sempre que quiseres. – Ela sorriu e eu retribui.
- A que horas chegam os teus pais? – Não queria causar problemas.
- Hoje não chegam. – Ela sorriu fraco. – É assim a maior parte das vezes. – Eu olhei-a para que ela continuasse. – Eles trabalham muito. São donos de uma rede de lojas de roupa. O meu pai está na administração e gestão. A minha mãe é estilista. Deves conhecer “CYR.us” (inventado agora :s). Então eles hoje tinham uma reunião em Montebello e vão passar lá a noite.
- Tu vais ficar sempre sozinha em casa quando isso acontecer?
- Provavelmente vou para casa da Demi. Mas hoje não estava com vontade. – Ela sorriu.
- Que vamos fazer agora? – Ela riu. – O que foi?


Miley POV’s

- O que foi?
- Nada. Não pensei que ficasses mais tempo.
- Não te vou deixar sozinha. – Não pude deixar de sorrir com o que ele disse.
- Vamos ver um filme? – Ele acenou que sim – Então vamos para o meu quarto. – Subimos as escadas rumo ao meu quarto. Entramos e o Nick foi escolher o filme. Eu fui até ao closet escolher uma roupa mais confortável e dirigi-me à casa de banho para a vestir. – Já volto. – Disse ao entrar na casa de banho e ele assentiu.
Vesti uns calções curtos do pijama, com uma t-shirt dos NIRVANA, que por acaso era enorme e cobria os calções. Fiz um coque alto no cabelo e fui para o quarto. O Nick já tinha posto o filme e estava só à espera que eu chegasse para dar o play.
Estávamos deitados na minha cama (que por acaso era enorme e tinha espaço de sobra). Eu podia perceber os olhares de Nick sobre as minhas pernas. Mas eu não me importava. Normalmente, em situações como esta, eu até provocava um bocadinho, mas hoje eu não queria ser exibida. Não para ele.
- Não queres pipocas? – Perguntei. Eu queria. Ele disse qualquer coisa como “Ahahm” em sinal de afirmação. Então eu levantei-me.
- Queres ajuda? – Acenei que sim com a cabeça e ele seguiu-me.
Fomos para a cozinha e eu preparei as coisas. – Pronto. Agora é só esperar. – Eu disse enquanto me sentava no balcão da cozinha. Ele riu e virou a cara em direção à janela. Acho que ele estava a tentar evitar olhar para mim. – Nick, podes chegar-me um copo de água? – Apontei para o armário dos copos e ele foi até lá, sem dizer nada. Tirou o copo, colocou água que estava no frigorífico e trouxe-o até mim e entregou-mo.
Enquanto estava a beber notei que ele mais uma vez olhou para mim. Fixamente, sem se importar se eu reparava ou não. Pousei o copo ao meu lado. Sorri para ele. Acho que já não me importava com o que acontecesse, e eu estava a precisar relaxar. Ele fez um sorriso de lado. De repente assustei-me com o barulho das pipocas a rebentarem e ele sorriu mais uma vez. Peguei numa taça com açúcar, onde coloquei as pipocas.
- Vamos? – Perguntei enquanto Nick pegava na taça e me seguia. Entramos no quarto e fomos para a cama novamente, desta vez com as pipocas entre nós, e o Nick deu o play no filme.
- Está calor aqui. – Eu não pude de rir com o comentário que o Nick fez. Então ele olhou para mim. Olhou-me nos olhos, tal como hoje mais cedo tinha acontecido em casa dele. Tive a mesma sensação, que ele ia beijar-me. Mas desta vez, sem a minha melhor amiga para interromper.
Ele beijou-me, eu adorei e sabia perfeitamente onde este caminho nos ia levar, mas eu queria. Adorei o sabor da boca dele, que dava vontade de ter mais, e mais. Por isso o beijo foi demorado. Separamos os nossos lábios, mas ficamos com as testas coladas. Eu estava deitada na cama, ele estava deitado do outro lado, mas inclinado para cima de mim. Eu queria pedir por mais, mas ele olhava-me como se pedisse permissão para continuar. Eu sorri, e ai ele beijou-me novamente. E agora sim, ele deitou-se por cima de mim. Ele segurava o meu rosto com uma mão e com a outra apertava a minha perna com força. Para dizer a verdade, eu até estava a gostar. Ficamos naquilo durante algum tempo. Até que o Nick resolveu tirar a camisola, e ainda bem. Meu Deus :s que corpão. Arregalei os olhos involuntariamente e ele riu, provavelmente notou o meu espanto. Mas logo voltou a beijar-me. A mão que anteriormente estava na minha perna, neste momento já esta bem mais acima, por dentro dos calções a brincar com o elástico das minhas cuequinhas. Ele tirou as calças e agora estava só de boxer. E que visão IN-CRI-VEL. E continuou a beijar-me a boca, depois fazendo uma trilha de beijos até ao pescoço que fez com que eu me arrepiasse. A única coisa que eu conseguia ouvir era o barulho da chuva lá fora, que ainda caia com muita força.
O Nick tirou a minha camisola de repente, começando a beijar a parte dos meus seios que estava descoberta.  Eu estava com as pernas abertas e ele estava entre elas, eu já sentia o volume que ele tinha, encostado à minha intimidade. O Nick voltou a beijar o meu pescoço enquanto tentava desapertar o meu sutiã. Eu ajudei-o e logo ele o atirou para um ponto qualquer do quarto. Ele olhava para mim eu estava com o tronco totalmente descoberto e com muita vergonha, e ele sorriu com uma expressão de satisfeito.
- Já acabou? – Resolvi provoca-lo. Ele chegou-se ao meu ouvido.
- Está longe de acabar. – E mordeu a minha orelha. Senti outro arrepio espalhar-se por todo o meu corpo.
Depositou novamente uma trilha de beijos, mas desta vez até ao meu seio direito, chupando-o mais e mais, enquanto massajava o esquerdo. Eu dava gemidos baixinhos, já não conseguia guardar tudo para mim. Quando se deu por satisfeito, começou a beijar a minha barriga até chegar à aba dos meus calções, olhou para mim e sorriu. Começou a tirá-los delicadamente. Voltou a beijar a minha boca. Os sinais de excitação eram cada vez mais evidentes, de ambas as partes. Uau, eu tinha mesmo que aproveitar aquelas sensações maravilhosas que o Nick me estava a proporcionar naquele momento. Nick mordeu o lábio inferior e logo de seguida sorriu maliciosamente. Agarrei no cabelo dele segurando-o pela nuca e senti-o a fazer força contra a minha intimidade com a sua. Mordi-lhe o lábio inferior e puxei-o com força, ele queixou-se de dor, gemendo baixinho. Tirou-me as cuecas, finalmente, e começou a massajar a minha intimidade em movimentos circulares. Voltou a beijar-me o pescoço, enquanto eu gemia, bastante alto até. Ele mordeu o meu pescoço diversas vezes e eu sabia que ia ficar com inúmeras marcas. E eu continuava a gemer, enquanto sentia os seus dedos penetrarem-me cada vez mais depressa. Cravei as minhas unhas nas suas costas, enquanto gemia, ainda mais e mais .. Ele começou a beijar-me na boca, desajeitadamente, devido aos gemidos que os dois dávamos. Nick desceu e começou a beijar-me perto da minha cintura, agora com as duas mãos percorrendo todo o meu corpo, e sem eu contar penetrou-me com a língua, dando-me cada vez mais prazer, o que até há pouco tempo parecia impossível. Fiz sinal para que ele subisse e o Nick voltou a beijar-me na boca. Eu tinha que inverter as posições do jogo. Virei-me ficando por cima dele. Comecei a beijá-lo, furiosamente e com desejo. Sentei-me em cima dele e ele olhava para mim, com se implorasse para eu não parar. Reaproximei os nossos lábios, dando um pequeno beijinho. Mas o Nick puxou-me para mais um beijo desesperado. Fui dando beijos pela cara e depois pelo pescoço dele, depois mordi-lhe o mamilo e pude ouvi-lo queixar-se. Beijei toda a extensão do seu corpo até chegar à aba do seu boxer. Ele estava a provocar-me, então deslizei a minha mão por cima do seu boxer e ele gemeu prazerosamente. Comecei a tirar o boxer. Ele tinha o membro com muita erecção. Comecei a beijar-lho devagarinho. Depois apertei-o com as minhas mãos. Comecei a masturbá-lo devagarinho, aumentando a velocidade progressivamente, sem parar de beijar o seu membro. Ele gemia cada vez mais e eu sorri com isso e comecei a lambe-lo de baixo para cima, várias vezes, envolvi-o todo com a boca e chupei muito. O Nick tentou segurar na minha cabeça, para tentar guiar-me, mas eu não permiti. Eu estou no controle, agora! Reparei que ele não ia aguentar-se muito até atingir o ápice, então subi e beijei-lhe a boca novamente. Ele fez força para rolar os nossos corpos e assim ficar por cima. Abriu as minhas pernas e encaixou-se perfeitamente entre elas. Eu senti-o penetrar-me pouco e devagar, enquanto me beijava profundamente. Depois já me penetrava com cada vez mais força. Que loucura! Eu estava no auge do prazer. E sem me aguentar mais, contorci o meu corpo, eu tinha atingido o orgasmo e deixei que o meu corpo caísse sobre a cama, enquanto Nick ainda me segurava, dando os seus últimos investimentos e logo depois senti um líquido quente escorrer pelas minhas pernas e assim constatei que ele também já tinha chegado ao ápice. Ele deixou cair o seu corpo por cima do meu e encostou a cara à curva do meu pescoço. Deixamo-nos estar assim durante longos minutos. Até que o Nick saiu de cima de mim e se deitou de lado, puxando-me para si e ficamos os dois em conchinha.
Acordei com alguma coisa a mexer-se do meu lado. Era o Nick, estava a mexer no telemóvel. Assim que ele viu que eu estava acordada deu-me um beijo. – Acordei-te princesa? – ELE CHAMOU-ME PRINCESA??? Eu não contive os meus lábios para um sorriso enorme.
- Sim. Mas estás desculpado. – Ele sorriu com o que eu disse, mas voltou a olhar para o telemóvel, enquanto envolvia o meu corpo num dos seus braços. – Passa-se alguma coisa? – Referia-me ao facto de ele estar a mexer no telemóvel.
- O Joe enviou-me uma mensagem a perguntar se eu não ia para casa. – Ele disse enquanto eu estava a ver as horas, e eram 4h28. Madrugada!
- E não vais? – Perguntei, mas sem a mínima vontade de o deixar ir. Ele sorriu para mim e acenou que não com a cabeça.
- Estou tão bem aqui. – Ele disse beijando-me novamente. Depois deitou-se outra vez, puxando-me para ele, e ficamos na posição que estávamos anteriormente, sem deixar de me acariciar a cara.
Senti que ele adormeceu, assim que parou de fazer o cafune que fazia até então. Só então é que me dei conta da merda que tinha acabado de fazer. Foi uma noite maravilhosa, mas eu conheci-o ontem. ONTEM. Eu gostava das sensações que ele me provocava, mas provavelmente, isto não passou de uma noite. Mas também agora já era tarde. Que seja o que Deus quiser. Amanhã resolve-se.


Nick POV’s

O meu telemóvel estava a tocar, mas eu não tinha a mínima vontade de atender. Já o ouvi tocar, no mínimo, umas cinco vezes. Acho que é melhor atender. Olhei para o visor e, só podia ser, Joe.
»»»»»Início de chamada«««««
Nick: Diz.
Joe: Mano, onde é que tu estás?
Nick: O que é que isso interessa Joe?
Joe: Acho que o facto de a mãe andar feita doida à tua procura, depois de ter descoberto que tu não tinhas dormido em casa ajuda.
Nick: Errrr .. E agora?
Joe: Eu disse-lhe que dormiste em casa do Taylor [Lautner], mas ela não ficou muito convencida.
Nick: Eu vou já para aí, até logo.
»»»»»Fim de chamada«««««
Podia ouvir o barulho da água a cair. Provavelmente a Miley estava no banho. Tenho que chegar a casa, antes que a minha mãe saia para ir trabalhar. Bem, hoje é quinta-feira, então ela vai sair às 11h e são .. 10h47??? Tenho que ir. Vesti-me o mais rápido que pude, assim que encontrei as minhas roupas, nem sei como o consegui fazer tão rápido. Eu queria despedir-me da Miley, mas eu não tinha tempo. Dirigi-me até à garagem da casa da Miley, peguei no meu carro e sai o mais rápido que pude, em direção à minha casa. Finalmente cheguei, estava mesmo na hora da minha mãe sair. Ela estava a entrar no carro e assim que me viu chegar dirigiu-se a mim.
- Nicholas, onde é que tu estavas? – Bem, a minha mãe parecia já não ter paciência nenhuma.
- Bom dia mãe. – Sorri, mas ao ver a expressão dela o meu sorriso foi caindo. – Errrr, estava em casa do Taylor. Nós saímos ontem à noite, e ele disse para eu dormir lá. Pensei que não houvesse problema.
- Espero que tenha sido isso mesmo Nicholas. – A expressão da minha mãe suavizou. – Para a próxima vê se avisas. Fiquei preocupada filho.
- Desculpa mãe. – Pude ver o Joe a apreciar a cena, da porta. A minha mãe deu-me um beijo na bochecha e entrou no seu carro. Assim que ela saiu, eu pus o meu carro na garagem e entrai em casa.
- Achas que já me podes dizer onde é que estavas?
- Bom dia para ti também Joe.
- Nick vamos saltar essa parte e passar logo para aquela em que tu dizes quem é a miúda. – Eu não lhe ia dizer. Eu não sei o que a Miley quer fazer em relação ao que se passou, não sei o que ela sente, não sei nada.
- De que é que estás a falar? Eu estive com o Taylor. – Fiz-me de desentendido. Ele riu.
- Ai agora andas nessa vida com o Taylor? – Ele continuava a rir-se.
- Joe, vai te foder. – Subi em direção ao meu quarto.


Miley POV’s

Acordei com os braços do Nick ainda envoltos no meu corpo. Sorri ao olhar para ele, mas já não aguentava mais estar na cama. Olhei para o relógio do telemóvel que marcava 10h30. Levantei-me sem acordar o Nick. Eu ainda estava completamente nua, assim como ele. Dirigi-me à casa de banho, liguei a água e deixei a banheira [tipo jacúzi] encher. Entrei na água e deitei-me, tentando relaxar. Fiquei lá durante pelo menos, meia hora. Sai e enrolei-me numa toalha. Penteei os meus cabelos e fui para o quarto. Olhei para a cama para ver se o Nick ainda estava a dormir, mas ele já não estava na cama. Fui até ao closet escolher a minha roupa. Calções, como sempre, escuros, combinados com um top branco e com uma camisa xadrez por cima e calcei as minhas all star brancas. Voltei para o quarto e o Nick ainda não estava lá. Será que se foi embora, sem me dizer nada? Desci as escadas e fui ver se ele estava no andar de baixo, mas nenhum sinal do Nicholas. Então lembrei-me de ir ver se o seu carro ainda estava na garagem, e aí pude ver que ele foi mesmo embora sem me dizer nada. Não pude evitar sentir uma certa tristeza. Sinceramente, pensei que isto tinha significado alguma coisa para ele. Deixa para lá.
Não tinha nada para fazer, então liguei à Demi. Vou convidá-la para irmos almoçar.
»»»»»Início de chamada«««««
Demi: Oi Miles.
Miley: Olá princesa. O que estás a fazer?
Demi: Agora nada.
Miley: Vamos almoçar ao Mac?
Demi: Claro. Vou ter contigo. Até já.

»»»»»Fim de chamada«««««

Sem comentários:

Enviar um comentário