terça-feira, 10 de junho de 2014

5º Capítulo

Oi gente :)
Então, amanhã é um grande dia para todos os fãs NILEY! Toda a gente sabe porque, não é? "Eleven nights into June".
Vamos rezar para que eles se entendam de uma vez, sim? Quero muito que isso aconteça, e que no dia de amanhã chovam tweets sobre isto!
Bem, mas com uma data tão especial, não podia deixar de atualizar o blog. Então, aqui vai. Beijiiiinhos :)
**********************************************

Nick POV’s

Acordei eram mais ou menos 10h. Esperava acordar mais tarde, mas não estava com a mínima vontade de ficar naquela cama, então levantei-me e fui diretamente para a casa de banho, tomei um banho bem demorado para despertar. Fui até ao closet escolher a roupa e vesti umas calças jeans escuras, uma camisola com decote em V branca e umas all star pretas. Fui para a sala, sentei-me no sofá a pensar no que se tinha passado ontem. A Miley estava chateada comigo, e eu ainda não consegui perceber porque. Ela, com certeza confundiu tudo. Decididamente, tenho que ir falar com ela, para além disso, desde ontem que não sei do meu telemóvel, acho que o deixei em casa dela. Ou seja, óptimo pretexto para ir até casa dela.
A fome começou a despertar. Dirigi-me até à cozinha para comer qualquer coisa. Peguei em leite, que estava no frigorífico e coloquei-o numa tigela com cereais. Fiquei um bom tempo a olhar para o nada.
- Bom dia. – O meu irmão apareceu de surpresa na cozinha. – Então Cinderela, dormiste bem? – O Joe disse no tom mais irónico possível. Nem me dei ao trabalho de lhe responder, o que não era normal, mas hoje ele só merecia a minha ignorância. – Ei manos. – Ele passou a mão na frente dos meus olhos como se tentasse chamar a minha atenção. Fiz um “Hum” como resposta e ele continuou. – Estás bem?
- Ótimo.
- Ya. Nota-se. A mãe ligou. Disse para ficarmos com o Frankie durante o dia.
- Tudo bem.
- A sério, mano. Tu não estás bem. – O meu irmão olhava-me nos olhos. – Conta-me o que é que se passa? – Dei de ombros, simplesmente. Sai da cozinha sem dizer nada, o Joe acompanhava com os olhos todos os meus passos até passar pela porta da cozinha. Subi para o meu quarto e fiquei lá durante um bom tempo, sem fazer nada, apenas a olhar para o nada, a pensar em tudo.


Miley POV’s

Acordei com a idiota da Demi a gritar-me nos ouvidos. Ela só pode estar a gozar comigo. Nunca mais venho dormir aqui. Levantei-me emburrada, sem lhe dizer nada e dirigi-me à casa de banho, trancando a porta. Pude ouvi-la a resmungar do lado de fora, mas nem liguei. Ela acordou-me aos berros, então agora que me ature de mau humor. Fiz a minha higiene matinal, vesti uma t-shirt rosa da Demi que eu AMAVA e uma mini-saia de roda de cor branca, calcei umas all star brancas sem cano, penteei o meu cabelo e sai da casa de banho. A Demi já não estava no quarto. Eram 10h30. Peguei na minha mala e desci. Ela estava na cozinha a comer torradas, assim que cheguei lá dei-lhe um beijinho mega fofo.
- Bom dia. – Ela disse. – Melhorou o teu humor?
- Sim. – Sorri. – Que vamos fazer hoje? – Ela pareceu pensativa. – Por favor Demi, compras outra vez, não! – Ela riu.
- Vai te foder! – Eu ri ainda mais do que ela com o comentário. Eu adorava compras, isso é obvio, mas ela exagera Deus. – Ver filmes, comer pipocas. – Acenei que sim com a cabeça em concordância. – Oh não, já sei! Já é sexta-feira, por isso temos que ir à escola buscar os horários e tratar dessas coisas, as aulas começam na segnda.
- Tudo bem. – Sorri. – Chamamos a Selena?
- Sim. Eu ligo para ela e para a Tay. Digo para elas virem ter aqui logo à tarde. – Concordei.
- Vamos almoçar a minha casa? – A Demi torceu a cara, devia estar a pensar que eu ia cozinhar. – A empregada que a minha mãe contratou vai começar hoje.
- Ah sim. Então quero.
- Estúpida :o – Fiz uma pausa. – Nem te contei ... – Ela olhou-me para que eu prosseguisse. – Ontem o Liam ligou-me.
Contei à Demi a minha conversa com o Liam, e depois a conversa que tive com o Nick. Fomos para minha casa quando já eram 12h30. Almoçamos, e .. a comida estava óptima. A Alice (o nome da empregada) está aprovadíssima segundo Demetria Lovato kkk. A Alice ainda nos queria embutir a sobremesa, mas da forma que nós comemos aquela carne assada deliciosa era impossível colocar mais alguma coisa dentro da boca, pelo menos durante algumas horas.
No fim de almoçar fomos para o meu quarto e sentamo-nos no sofá a ver televisão (ver, quer dizer, tentar visto que a Demi não parava de trocar de canal). Passado uma meia hora resolvemos ligar às meninas e elas disseram que dentro de 20 minutos estariam aqui em casa. E enquanto elas não chegavam, eu e a Demi fomos fazer a maquilhagem básica para sair, que ainda demorou um bom tempinho. Assim que ouvimos a campainha descemos, e quando já estávamos ao fundo das escadas a Tay e a Sel já estavam na sala. Alice tinha aberto a porta. Antes de iremos mostrei-lhes a minha enorme-linda-maravilhosa-casa.
- E aqui, é o meu quarto.
- Uau Miles, a tua casa é linda. – A Selena disse.
- Obrigada, coisas da minha mãe. Foi ela que escolheu a decoração toda.
- É, nem toda a gente tem uma mãe-estilista-que-percebe-de-decoração. – A Demi disse e nós rimos. – Tenho que lhe pedir para reformular a minha xD. – Ela disse já andando pelo corredor. – Vamos? – Nós assentimos e fomos atrás dela.
Fomos no carro da Tay. Era ela quem conduzia. Eu e a Demi íamos nos bancos de trás a cantar a música que passava na rádio (Burn, de Ellie Goulding) e a dançar feitas doidas, enquanto a Selena se partia a rir no banco da frente. 
- Espero que o Taylor já esteja na escola.– Quando a Selena falou a música já tinha acabado, e eu e a Demi já prestávamos atenção no que ela dizia. – Ele disse que ia lá ter com os rapazes. – Espero que no termo “rapazes” o Nicholas não esteja incluído. POR FAVOR.
Engano meu, passado 5 minutos já estávamos a sair do carro e do parque de estacionamento pude ver o Taylor, o Joe e o Nick parados ao cima das escadas, na entrada da escola, acompanhados por um rapazinho de dez ou onze anos, mais ou menos.
Olhei para a Demi, ela percebeu e olhou para mim com uma expressão calma e piscou-me o olho. A Selena e a Taylor iam mais à frente do que eu e a Demi. – Tenho uma coisa para te contar. – A Demi disse e depois fez um sinal com o dedo indicador à frente da boca para que eu não falasse disso agora. Assim o fiz.
Quando chegamos perto deles pude perceber uma certa hesitação por parte do Nick, eu apenas sorri, não queria parecer mal-educada, por mais que ele merecesse. Ouvi uma gargalhada do lado oposto para o que eu estava a olhar. Era o Joe.
- Miley, o meu irmão quer conhecer-te. – Ele disse apontado para o menino que eu tinha referido antes. Sorri. Cheguei mais perto de onde eles estavam.
- Olá Miley. – O miúdo disse aquilo com um ar tão engraçado que eu quase me parti a rir.
- Olá. – Eu sorri para ele. – Posso saber o teu nome?
- Frankie, Frankie Jonas. – Ele piscou-me o olho e eu ri novamente, o Joe, que estava ao meu lado, gargalhava imenso.
- E se entrássemos? – A Demi perguntou e nós assentimos.
Fomos andando para o interior da escola, que por acaso é enorme, e eu não sei porque, mas tenho a sensação que nos primeiros dias me vou perder MUITAS vezes, por causa destes corredores todos iguais. Fomos buscar os horários, e pude ver que não tinha todas as aulas com a Demi. Não me deixou triste, porque quando não estamos na mesma aula estamos em salas muito próximas.
Quando estávamos a sair da escola, já eram 16h40. O Joe e a Tay foram com o Frankie ao cinema, e a Selena foi com o Taylor, então, o Nick ofereceu-se para nos levar a casa.
- Oh, SIIIIIIIM. Obrigada Nick. – Olhei para a Demi de forma reprovadora. – Oh, mas só se não te der muito trabalho. Se calhar vai dar. Então, pensando bem, nós vamos a pé Nick. Ob… - Ele interrompeu-a.
- Ui, Demi Lovato quer ir a pé? Estou impressionado. – Ele riu. Sínico. Ele sabia perfeitamente o porque disto. A Demi olhou para mim, como uma criancinha a implorar por um doce. Acenei que sim com a cabeça e ela sorriu.
- Ham, estava a brincar, vamos lá então. – Quando a Demi falou, pude ver um sorriso vitorioso na cara de Nick. Eu não posso acreditar. Entrei no banco de trás, sem dizer nada. De modo nenhum me iria sentar ao lado do Nicholas.
Durante a viagem, os dois tagarelavam sobre um assunto qualquer que eu não fiz questão de prestar muita atenção. Estava mais ocupada a observar a paisagem de LA, pela janela do Mustang. Podia sentir que o Nick me observava várias vezes pelo retrovisor, mas eu, simplesmente ignorava.
Quando chegamos, a Demi agradeceu ao Nick, e saímos as duas do carro quando o ouvi chamar por mim. Eu estava determinada a sair sem lhe dizer nada, mas a Demi olhou-me e sussurrou uma espécie de “Fala com ele!”. Olhei para o Nick e ele continuou.
- Ham .. eu acho que me esqueci do telemóvel em tua casa.
- Sim, podes vir busca-lo. – Finalmente fechei a porta do carro e pude ouvir o Nick a fazer o mesmo com a dele, provavelmente já estava do lado de fora.
- Miley, depois vai ter a minha casa. – Ai Demi, tinhas mesmo que me deixar sozinha?
- Ok. – Entrei em casa e o Nick, que vinha atrás de mim fechou a porta. - Está lá em cima. – Comecei a subir as escadas. Percebi que o Nick estava um pouco hesitante. – Não vens? – Ele assentiu e subiu as escadas atrás de mim e entramos no meu quarto. Apontei para a mesinha de cabeceira. Ele foi em direção ao telemóvel. – A propósito, a Olívia ligou-te imensas vezes. – Não consegui conter o meu comentário, sim, fui estupida mas não consegui.
- Desculpa ter saído daqui se avisar, mas .. – Cortei-o para mais um dos meus comentários super dispensáveis.
- Foste ter com ela? – Ele olhou para mim com expressão confusa.
- Não! A minha mãe estava preocupada comigo porque não dormi em casa e tive que ir o mais rápido que pude. – Ele aproximou-se de mim. – Desculpa Miley.
- Tudo bem. – Eu disse erguendo a cabeça para olhá-lo nos olhos e sorri. Ele também sorriu e aproximou-se mais, mas eu afastei-me imediatamente. – Se calhar, é melhor ires. É que eu tenho que ir ter com a Demi.
Mas Miley .. – Cortei-o novamente.
- A sério, Nick. Falamos depois. Tenho mesmo que ir ter com a Dems. – Abri a porta do quarto, ele foi buscar o telemóvel que ainda estava na mesinha de cabeceira, saiu e eu saí atrás dele. Descemos e saímos juntos.
- Posso ligar-te logo?
- Hum .. acho que sim. – Ele entrou no carro e acenou. Eu atravessei a rua e vi que ele foi embora. Toquei à campainha da casa da Demi e ela abriu logo, toda sorridente, como sempre.
- Entra. – Entramos e sentamo-nos no sofá. – Então, como correu? – Já estava a demorar para ela perguntar. Contei tudo o que se passou. – Ainda vais sair com o Liam? – Peguei no meu telemóvel e tinha 3 chamadas do Liam, e 2 chamadas.
- Espera, vou ler as mensagens que ele enviou.
De: Liam
Mensagem: Não atendeste :( Desculpa, hoje não vai dar para ir ter contigo. O meu pai organizou um jantar aqui em casa e tenho mesmo que ficar.
De: Liam
Mensagem: Amanhã liga-me quando puderes. Desculpa. Beijos.
- Deu-me uma tampa. – Baixei a cabeça.
- Miley, por causa do pai. Oh não fiques assim. – O meu telemóvel tocou. No ecrã estava “mommy”. Atendi à minha mãe.
»»»»»Início de chamada«««««
Miley: Sim?
Tish: Miley? Podes vir para casa?
Miley: Sim, claro. Vou já.
Tish: Estás com a Demi?
Miley: Sim, estou em casa dela.
Tish: Então ela que venha também.
Miley: Ok. Até já.
»»»»»Fim de chamada«««««
- A minha mãe disse para irmos lá para casa.
- Eu e tu? – Assenti. – Vamos então.
Saímos da casa da Demi e fomos para a minha. Quando chegamos, só a minha mãe estava na sala.
- Miley, eu e o teu pai fomos convidados para um copo-d’água hoje à noite. Vocês não querem ir? – A Demi olhou para mim e logo depois abriu um enorme sorriso.
- Claro. É muito formal?
- Não. É o aniversário de um dos gerentes das nossas filiais. Mas também não vás com jeans. – A minha mãe riu-se. – Demi, querida, eu vou ligar à tua mãe para avisá-la que tu vais connosco. Agora vão-se arranjar.
Nós fomos para o meu quarto à procura de uma roupa para vestir num copo-d’água-pouco-formal. – Não faço ideia do que levar.
- Miley, já viste o teu closet. Está a abarrotar. Entra e escolhe qualquer coisa. Rápido!
- Achas que vais ter rapazes giros?
- Acho que sim. Ela veio à minha beira e pôs a mão no meu ombro. – Mas acho que que se não fores bem vestida, nenhum dos rapazes giros da festa vai olhar para ti.
Vamos lá escolher a roupa. – Disse e levantei-me imediatamente. Dirigi-me ao closet e chamei a Demi. – Que achas deste? – Era um vestido rosa claro (cor bebé), curto, rodado, com decote nas costas. Ela pegou nele e pôs em cima da cama.
- Pode ser. Mas vamos ver mais. Mostra o próximo. – Mostrei-lhe uma saia curta, laranja, com alguns padrões e uma camisola preta. – É bonito, mas mais para ir a uma discoteca.
- Tens razão. Vamos ver outra. Hum .. Que achas desta saia? – Mostrei-lhe uma saia preta, comprida (até aos pés).
- Own, é linda. Tens mesmo que leva-la Miles.
- Eu tinha um top que combinava aqui, mas não o encontro. – Disse enquanto procurava no meio das outras roupas. – E tu, já escolheste alguma coisa?
- Ainda não.
- Acho que vais gostar desta saia. – Mostrei-lhe uma saia rodada, preta de cabedal. A Demi adora usar roupa de cabedal.
- É linda. Achas que ficava bem com um top preto? – Acenei que não com a cabeça. – Branco?
- Sim. Agora veste-te depressa. Ainda não encontrei o conjunto da saia.
- Ok, vou tomar banho. Até já. – Ela entrou na casa de banho já com as roupas.
OMG, o top preto. Encontrei. Ok, agora sapatos. Pretos para a Demi. Onde é que eu pus os saltos pretos? Quando preciso das coisas, nunca sei delas, impressionante. Alguém bate à porta.
- Entra.
- Filha. – A minha mãe entrou no meu quarto. – Já escolheram a roupa?
- Sim, só estou à procura dos sapatos pretos para a Demi, não sei onde os pus.
- Miley ... não são aqueles? – A minha mãe perguntou enquanto apontava para um canto do meu quarto. E sim, a porra dos sapatos que eu tanto procurei estavam lá.
- Sim, são. Obrigada mãe.
- Vou preparar a roupa do teu pai e da tua irmã. Até já.
- Até já mamã.
A Demi saiu da casa de banho, já vestida e perfeita. – Miley, tens alguma coisa para eu calçar? – Adoro quando ela faz este beicinho. Apontei para o mesmo canto que a minha mãe apontou anteriormente. – Obrigada!
- Vou tomar banho, já volto.
Entrei na casa de banho e comecei a tirar a roupa. Liguei a água quente e deixei a banheira encher. Entrei e deitei-me lá. Bem, a minha vinda para Los Angeles foi um tanto agitada. Primeiro o Nicholas e aquele charme todo, depois as chamadas e as mensagens da tal Olívia. Depois, o Liam que só vi duas vezes liga-me para sair com ele, eu despacho-o por um dia e logo a seguir ele dá-me uma tampa. Meu Deus, não é possível que tanta coisa se tenha passado em menos de uma semana.
Despachei-me no banho e pouco tempo depois sai da casa de banho já vestida, e calcei umas sandálias que a Demi tinha separado para mim. Eram lindas e eu já não as usava há muito tempo. Fizemos uma maquilhagem um pouco carregada. Pegamos nas nossas malas e descemos. A minha mãe estava linda. Com um vestido justo ao corpo, comprido que lhe tapava os pés, azul, que fazia realçar aqueles lindos olhos azuis. O meu pai estava com um terno preto e justo, mas sem gravata e com o colarinho da camisa desabotoado. A minha irmãzinha estava com um vestido bege, que lhe chegava por baixo dos joelhos, também estava linda, sem dúvida alguma.
- Demi falei com a tua mãe e disse que ias dormir aqui em casa, ela disse que não havia problema.
- Ok, obrigada Tish. – Ela sorriu.
- Vamos lá meninas. Já estamos atrasados. Devíamos lá estar às 20h e já são 20h30.
Nós fomos para o carro e andamos durante, 25 minutos mais ou menos. Quando entramos no portão, o meu pai estacionou o carro, e fomos para o jardim onde estava a decorrer a festa.
- Billy, Tish .. ainda bem que puderam vir.
- Não perderíamos isto por nada. – O meu pai riu. – Filha, este é o Luke Hemsworth. É ele que administra as das filiais mais próximas da cidade.
- Muito prazer. – O homem cumprimentou-me a mim, e depois à Demi.
- Esta é a Demi. É nossa sobrinha. – Sempre que os meus pais apresentam a Demi é como sobrinha. Tal como os pais dela fazem o mesmo comigo.
- Muito prazer. – A Demi sorriu. Os meus pais parabenizaram-no e só aí é que eu e a Demi percebemos que era ele que fazia anos, então fizemos o mesmo que os meus pais. A Noah estava claramente farta de estar ali, até estou com pena da minha irmãzinha.
- Tenho que vos apresentar o meu filho, – Luke disse, dirigindo-se a mim e a Demi – ele deve regular mais ou menos a vossa idade. – Ele olhou em redor como se procurasse por alguém, o filho talvez. – Quem sabe mais tarde, é que não faço ideia onde ele esteja. – O homem olhou para o meu pai e sorriu. – Jovens, sabes como é. – O meu pai acenou em concordância enquanto olhava para mim e para a Demi. LOL. – Tish, venha .. vou apresentar-lhe a minha esposa.
Os meus pais seguiram o tal homem, e foram ao encontro de algumas pessoas. O meu pai levava a minha irmã ao colo.
- Então, ficamos por nossa conta. – A Demi disse sorridente, enquanto olhava ao redor. – E com rapazes giros. – Ela disse enquanto apontava para um grupo de rapazes.
- Anda, vamos buscar bebidas. – Dirigimo-nos ao “bar” montado no jardim e pedimos 2 cocktails e em pouco tempo obtivemos as nossas bebidas. A festa .. bem, não estava a coisa mais animada do mundo, mas é compreensível quer dizer, o homem devia estar a comemorar no mínimo 50 anos. – Aqui não está muito agradável.
- Obvio que não Miley. Temos que meter conversa com os gatos. – Não pude deixar de rir com o que ela disse.
- Tu realmente és muito parva. – Nós estávamos sentadas num dos bancos do jardim, quando a minha irmã chegou à nossa beira.
- Miley, podes ir comigo à casa de banho? – Torci a cara, e sem me dar tempo para responder a Demi falou por mim.
- Eu vou contigo querida. – A Demi pegou a mão da minha irmã e começou a andar. – Nós voltamos já Miles.
Ok, nada melhor do que isto. Agora estou numa festa super-mega-seca e sozinha. E a minha bebida acabou.

- E se eu te oferecesse outra? – Estremeci.

Sem comentários:

Enviar um comentário